Programa Remunerado de Treinamento Médico

Atuação Clínica

A SOBRAMFA Educação Médica & Humanismo atua nas áreas de Clínica Médica / Medicina Interna / Medicina de Família, com ênfase em centralização de cuidados, medicina preventiva e cuidados paliativos. A prestação de serviços da SOBRAMFA é responsável por cuidados continuados a mais de 14 mil pacientes dos hospitais Santa Cruz, São Cristóvão, IGESP e Nove de Julho, além de clínicas e residências especializadas no atendimento ao idoso, e instituições de longa permanência.

Veja nosso portfólio assistencial.

A fim de preparar os jovens médicos para as oportunidades crescentes no mercado, a SOBRAMFA desenvolve um programa inovador de formação em medicina centrada no paciente.

Programa de Formação em Medicina Centrada no Paciente

O Programa de Formação em Medicina Centrada no Paciente visa uma formação ampla, com embasamentos científicos e humanistas, e contempla uma agenda de aprendizado inovadora. Uma rotina variada de reuniões regulares – científicas e culturais – aliadas à atuação clínica permanente, possibilita o crescimento pessoal, profissional e humano do jovem médico. Deste modo, os participantes constroem a postura médica requerida pelo mercado atual: o Profissionalismo.

Veja a descrição do programa de formação.

Este Programa é administrado através de Treinamento Médico Remunerado.

Treinamento Médico Remunerado

Para se inscrever no processo seletivo você deve enviar os seguintes documentos para staff@sobramfa.com.br com o assunto: “Processo Seletivo”

  • Curriculum Vitae e Diploma de Médico.
  • Registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo regularizado.
  • Comprovante de moradia em São Paulo ou região metropolitana.
  • Ter empresa aberta com CNPJ regularizado ou em processo de abertura.
  • Se o candidato fez Estágio Prático quando estudante, deve enviar o documento de avaliação realizado pelo preceptor.

Em seguida, preencha o formulário e realize o pagamento da taxa de inscrição, incluindo a carta de intenções expondo os motivos pelos quais opta por este Treinamento.

Observação: Não é necessário ter cursado residência médica ou ter título de especialista. O processo seletivo é exclusivo para médicos.

Saiba mais sobre contratação e remuneração.