Primeira edição da Oficina de Humanidades

[vc_row][vc_column][vc_column_text]No dia 31/03/2016, quinta-feira, tivemos na sede da SOBRAMFA a primeira Edição da Oficina de Humanidades.

Contamos com a presença do Prof. Dr. Victor Fiorini, Neurologista professor da Faculdade São Camilo e Neurologista Clinico do Hospital São Cristóvão.

Além de médico, é um apaixonado por música. Toca guitarra e violão clássico. Tivemos o privilégio de ouví-lo tocar canções instrumentais no violão clássico como “Eu sei que vou te amar” e Cello Prelude de Bach. As canções foram permeadas de seu testemunho em como a música o faz um médico melhor e da participação de todos com seus comentários e perguntas ao convidado.

Estiveram presentes, além de integrantes da equipe médica da SOBRAMFA, estudantes da Faculdade São Camilo, Dr Marcelo Benedito, cardiologista do Hospital Santa Cruz, e a Dra Rosana Irie, ex-integrante da nossa equipe.

As próximas reuniões serão realizadas a cada dois meses. Nosso próximo encontro será dia 30  de Junho de 2016. Outros detalhes serão divulgados na página da SOBRAMFA.[/vc_column_text][vc_gallery type=”image_grid” images=”2201,2202″][/vc_column][/vc_row]